Botão FGTS SAQUE SEU FGTS, PAGAMENTO EM 30 MNUTOS

HOSPITAL ABRE VAGAS PARA RECEPCIONISTA DA CENTRAL DE LEITOS PS (DIA SIM, DIA NÃO)

POR FAVOR, LEIA ANTES DE CONTINUAR: Todas as ofertas de emprego anunciadas neste site são encaminhadas por representantes da empresa e da equipe. O autor assume total responsabilidade pelas posições anunciadas. Não tem nada a ver conosco ou com nossos anunciantes. Nosso único objetivo é informar o público sobre essas vagas, a fim de ajudar a reduzir a taxa de desemprego em nosso país.


DADOS DA VAGA:

Cargo: Recepcionista da Central de Leitos PS.

Quantidade de vagas: 02 + Banco de talento

Escolaridade mínima: Ensino médio completo a superior cursando.

Experiência: Atendimento ao público e telefônico.

Horário: 12×36 (Diurno/Noturno) ou 44h (Não é possível escolher)

Salário: 1.302,00 + Grat. 165,76 + Prod. 100,00

Benefícios: VT + VA 22,00 + Plano saúde (coparticipação)

REQUISITOS COMPORTAMENTAIS/ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS

Noções de atendimento ao público e telefônico; Conhecimentos básicos em informática; Foco e orientação para o cliente; Foco e orientação para resultados; Foco e orientação para Processos; Comunicação eficaz; Trabalho em equipe; Iniciativa/proatividade; Capacidade de decisão;

ATIVIDADE A SER DESEMPENHADA

Recepcionar as solicitações do Pronto Socorro, Centro Cirúrgico e UTI; Contato telefônico com diversas áreas do hospital para atualização do relatório dos atendimentos de urgência e eletivo (hemodinâmica, centro cirúrgico, UTI e radiologia); Recepciona solicitação de remoção externa, verifica elegibilidade, disponibilidade de vaga e informa equipe médica e enfermagem; Consultar elegibilidade do convênio, se o plano está habilitado para atendimento e carências para andamento dos atendimentos de urgência/emergência; Divulgação de relatório 4(quatro) vezes ao dia, informando aos gerentes e diretores a ocupação (internação PA, internação cirurgia eletiva, exames e atendimentos do PA); Auxiliar a equipe da internação do PA inserindo paciente em sistema e solicitando autorização junto às operadoras; Registrar em sistema a transferência do paciente para quarto, enfermaria, UTI e apartamento virtual; Recepciona os socorristas de ambulância que chegam ao PA, orientando e direcionando ao local indicado; Auxilia os familiares em casos de remoção do paciente do HOME para outro prestador; Acionar a área de higienização e hotelaria para agilidade e liberação dos quartos; Organizar junto à hotelaria e enfermagem a descida do paciente para o quarto, quando ocorrer alta da UTI;  Participar de atividades voltadas para o treinamento e atualização na sua área de atuação; Manter a recepção organizada e material de apoio; Conservar os bens e equipamentos de trabalho. Solicitar conserto de equipamentos para manutenção e/ou TI; Auxiliar nos serviços de arquivamento e controles gerais de acordo com procedimentos da área; Manter sigilo sobre assuntos e atividades da instituição, bem como, os relacionados diretamente as rotinas de serviço; Manter a postura e ética profissional dentro da instituição de trabalho; Cumprir com os protocolos e rotinas da instituição; Prezar e proporcionar conforto e bem-estar ao paciente; Cumprir e fazer cumprir as normas do SESMT; Cumprir e fazer cumprir as normas da CCIH; Participar de atividades voltadas para o treinamento e atualização na sua área de atuação; Desempenhar quaisquer outras atribuições que, pela sua natureza, possam ser incluídas em sua esfera de competência.

 

Os interessados deverão enviar o currículo para:  vagaareadesaude6@gmail.com  informando no campo assunto o nome da vaga. Informe no corpo do e-mail que você encontrou essa vaga no site “Vagas Brasília”. Boa sorte!

Need Help?