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Nota: Antes de prosseguir, é importante esclarecer que não temos qualquer ligação com a empresa mencionada, e as informações contidas neste artigo foram retiradas do site oficial disponível no link fornecido no final do post.

 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

A Pessoa Analista de Suporte Técnico irá garantir o bom atendimento ao cliente, orientando-o sobre como proceder para solucionar o problema ou dúvida apresentados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar atendimento e suporte ao cliente via e-mail, chat, whatsapp, telefone e de forma remota, de forma ágil, prática e eficiente para que os usuários sintam segurança e suas dúvidas sejam esclarecidas satisfatoriamente;
  • Manter um bom nível de relacionamento com cliente e conhecimento de todas as aplicações do sistema Minha Effecti, além das políticas e procedimentos da empresa;
  • Analisar os processos e rotinas executadas no setor visando propor e implementar melhores práticas de utilização da ferramenta Minha Effecti;
  • Organizar e manter atualizados os dados de atendimento visando garantir que as demandas dos clientes foram respondidas assim como realizar o acompanhamento;
  • Manter-se atualizado sobre as legislações e normas da área de licitações, assim como acompanhar as atualizações do setor.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Nossos Benefícios:

  • Cartão Flash de benefícios flexíveis;
  • Auxílio Home Office;
  • Plano de Saúde Nacional (SulAmérica) – 50% da mensalidade;
  • Plano de Saúde Estadual (Unimed/SC) – 50% da mensalidade;
  • Parceria com Rede de Convênios de desconto em farmácias;
  • Plano de Saúde Emocional (Moodar);
  • Plano Odontológico Nacional (MetLite);
  • Seguro de vida (MetLite);
  • Plano de Carreira;
  • Parceria com instituições de ensino da língua inglesa;
  • Cadeiras confortáveis;
  • Day off no dia do aniversário;
  • Material fornecido (notebook e fone de ouvido).
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, kilt, burca, como se sentir melhor);
  • Contratação na Modalidade CLT
  • Biblioteca Corporativa;
  • Ótimo ambiente de trabalho;
  • Conhecer o ecossistema de startups;
  • Desenvolvimento pessoal acelerado;
  • Trabalhar com pessoas super talentosas.

Detalhes da Vaga:

  • Tempo Integral (Dedicação Exclusiva);
  • Modalidade de Trabalho: Remote First;
  • Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira;
  • Carga Horária: 44 Horas Semanais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos Obrigatórios

  • Facilidade de trabalhar com tecnologia,
  • Conhecimento em licitações
  • Atendimento ao cliente
  • Ensino médio completo
  • Ter experiência na área de, no mínimo, 6 meses.
  • Relacionamento interpessoal, empatia e boa comunicação verbal e escrita.

Requisitos Desejáveis

  • Ter conhecimento de utilização das plataformas como: WhatsApp, movidesk, 55pbx, anydesk, loom, notepad++, slack, google workspace
  • Superior em andamento em Administração, contabilidade ou processos gerenciais.
  • 1 ano de experiência na área.
  • Disciplina, agilidade, foco, escuta ativa, gentileza, companheirismo, cortesia, paciência, pessoa que gosta de previsibilidade.

COMO SE CANDIDATAR À VAGA

A candidatura é simples. Visite o site da empresa, faça seu cadastro e candidate-se a esta oportunidade: CADASTRE-SE AGORA