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ATENTO BRASIL ABRE VAGAS 100% HOME OFFICE OU PRESENCIAL COM SALÁRIO DE R$ 2.500,00 + PREMIAÇÕES

EXPERT EM INTERAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS – HOME OFFICE OU PRESENCIAL

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos apaixonados por descobrir novos talentos! Operamos com o melhor atendimento ao cliente.

Se você gosta de mídias sociais, está no mundo digital, gosta de se comunicar de forma humanizada, tem experiência em atendimento ao cliente, tem espanhol fluente ou nativo e inglês intermediário, essa vaga foi feita para você!

O que você está esperando? Cadastre-se nesta vaga agora e junte-se ao time de Atentos Especialistas em Interação!!

Estamos esperando por você! 😉

Seja #OneAtento #ExpertoenInteracción #VengaparaelMarketingDigital

#ExpertemInteração #VemproMarketingDigital #SocialMedia #MKTdigital

#LI-RT1

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Oferecer consultoria da ferramenta de gestão de tráfego;
  • Em cada um dos serviços, tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  • Contato diário por voz/chat com uma grande variedade de clientes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Salário

De R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00 + premiações

Horário de Trabalho

  • Manhã
  • Tarde
  • Noite

Jornada de Trabalho

180h/mês Escalas 5×2 ou 6×1

Benefícios

  • Vale Transporte e/ou Ajuda de custo Home Office;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche/ Criança especial;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Gympass
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Home Office ou Presencial em uma das Unidade Atento Brasil.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Ter Ensino Médio Completo;
  • Ensino Superior Completo ou Cursando é um diferencial;
  • Experiência com vendas é um diferencial;
  • Experiência com suporte técnico é um diferencial;
  • Desejável experiência em Call Center;
  • Ter conhecimento em marketing digital ou mídias sociais é um diferencial;
  • Ser organizado;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática e digitação;
  • Ser proativo e assertivo nas funções desempenhadas;
  • Ter controle emocional e ser empático;
  • Ter Espanhol Nativo/Fluente (haverá testes);
  • Ter Inglês Intermediário (haverá testes).

COMO SE CANDIDATAR?

Se você se interessou por esta vaga e deseja fazer parte da equipe, faça o seu cadastro em CANDIDATE-SE AQUI.